Atenção: Inscrições para vagas do SISU começam dia 11/01

uemgfrutalO Diário Oficial da União (DOU) publicou em sua edição desta quarta-feira, 30, edital que define regras para inscrições na primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) em 2016. As inscrições serão abertas no dia 11 de janeiro, segunda-feira, e se encerram às 23h59 do dia 14 de janeiro (quinta-feira).

Elas deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet. Para concorrer no processo seletivo, o estudante deverá ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2015, e obtido nota acima de zero na redação. O candidato concorrerá com a nota do Enem, cujo resultado será divulgado no dia 8 de janeiro pelo Ministério da Educação.

O resultado da chamada regular da primeira edição do Sisu em 2016 será divulgado no dia 18 de janeiro. Confira o edital publicado nas páginas 79 e 80 da edição de hoje do Diário Oficial da União.

Em Frutal, a UEMG oferece oito opções de cursos com vagas no SISU: Administração, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Tecnologia em Produção Sucroalcooleira, Tecnologia em Alimentos e Geografia.

rf2015d

escideal

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: