Detalhes sobre o acidente na noite de ontem na avenida Euvaldo Lodi

2812acidenteAinda sobre o acidente ocorrido na noite de ontem envolvendo o presidente da Câmara de Frutal, Sargento Marcelo, e outro veículo, que era conduzido por Alex Sartori e tinha como passageira sua prima Camila Costa Ferreira, 19, e a esposa Letícia Costa, foram apresentadas duas versões para o fato. De acordo com entrevistas divulgadas pelo programa Raio-X, o motorista Alex afirmou que estaria parado no semáforo quando seu carro foi atingido por trás pelo carro conduzido pelo vereador.

Conforme Alex, o sinal estaria fechado e ele aguardava o sinal verde para seguir adiante quando foi surpreendido pela colisão. Já a versão apresentada pelo tenente Ygor, da PM, que conversou com Marcelo durante o registro da ocorrência, o vereador relatou que subia normalmente e que o sinal estaria verde. Porém, quando percebeu que o carro à frente não se movimentava, teria tentado frear, mas seu carro acabou se arrastando pelo asfalto e atingido a traseira do outro Voyage.

O veículo que estava à frente acabou sendo guinchado por falta de documentação. Não temos informação se foram realizados testes de alcoolemia ou etilômetro, apesar de que, quando há acidentes, normalmente os testes são realizados com os motoristas envolvidos.

Sargento Marcelos foi atendido no hospital Frei Gabriel e pela manhã foi transferido para o hospital São José, no entanto, seu estado de saúde é bom. Camila Ferreira, que ficou presa às ferragens, também foi atendida no Frei Gabriel, onde permanece em observação, porém, sem riscos à sua vida.

rf2015d

andreletricista

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: