Discussão entre funcionários de fazenda termina em morte a machadada em Campo Florido

noticiapoliciaUm homem acabou morto após discussão em uma chácara na cidade de Campo Florido, e o acusado, que fugiu, está sendo procurado pela Polícia Civil. O homicídio aconteceu em uma chácara na área rural, quando o produtor rural O.J.M., 55 anos, estava com seus funcionários e o acusado F.L.V., 31 anos, iniciou uma discussão com outro funcionário identificado como Dhiego de Souza Ferreira, 27 anos.

Segundo a testemunha O., eles discutiram por alguns minutos e a vítima pediu para que eles encerrassem as discussões e saiu para pegar comida para os envolvidos. Minutos depois, eles entraram em luta corporal e F. se armou com um machado e desferiu um golpe na cabeça de Dhiego, que caiu no solo. O acusado desferiu mais alguns golpes contra a vítima, que ficou desfalecida, e fugiu por um matagal que fica próximo à lagoa nos fundos da chácara, não sendo mais visto.

Uma ambulância médica da cidade de Campo Florido chegou a comparecer ao local do crime, mas os enfermeiros constataram que Dhiego morreu na hora. O perito criminal Rubens Arley de Almeida, da perícia técnica da Polícia Civil, foi ao local do crime e realizou os trabalhos técnicos. Em seguida, o corpo de Dhiego foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, liberado para seus familiares realizarem o velório e sepultamento. O acusado não foi preso e está sendo procurado por policiais civis, que investigam o caso. (JC)

Fonte: Jornal de Uberaba

rf2015d

jarbinhas

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: