Acidente no centro deixa 4 feridos da mesma família

1412acidentemalibuUma forte batida entre dois carros registrada na madrugada de domingo, dia 13, deixou quatro pessoas de uma mesma família feridas. O acidente aconteceu na rua Coronel Domiciano Ferreira, próximo ao cruzamento com a rua Thiago de Castro, no Centro de Frutal. Tudo aconteceu por volta de 4h30 e envolveu dois carros: um Gol prata, de placa PUG-8988, que tinha como condutor o auxiliar de dentista, J.A.F.B., de 29 anos, e um Uno branco, de placa ESA-2316, que era conduzido pelo produtor rural O.C.M.F., de 43 anos.

Conforme informações da PM, os dois veículos seguiam no sentido Bairro – Centro quando o Fiat Uno bateu com muita força atrás do Gol. Com o impacto, quatro passageiros do Uno ficaram feridos: D.F.C, de 26 anos, esposa de O.C.M.F; a filha deles, A.C.C., de 7 anos; R.C.S., 15 anos, sobrinho do condutor; e V.M.F., de 52 anos, tio das crianças.

O condutor do Gol, J.A.F.B, e o condutor do Uno, O.C.M.F, não sofreram ferimentos. D.F.C e V.M.F. ficaram presos nas ferragens do carro e foi preciso que os bombeiros fizessem o desencarceramento deles para poder prestar o socorro adequado.

Todas as quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital Frei Gabriel. Após serem medicadas, três permaneceram internadas. O motorista do Uno, O.C.M.F, que completou 43 anos neste domingo, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por suspeita de embriaguez. O teste do etilômetro acusou indicou 0,93 de álcool no sangue, sendo que a contraprova acusou índice de 0.88, acima do permitido por lei. Ele foi libertado após pagar fiança.

Mais detalhes sobre o caso em reportagem de Samir Alouan na Segunda Edição do Jornal da 97, que vai ao ar às 11h.

rf2015d

jarbinhas

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: