Final de semana com 5 roubos à mão armada em Frutal

1412benjaminconstant
Roubos de sábado foram em comércios da avenida Benjamin Constant

Frutal viveu uma onda de assaltos no final de semana. Em apenas 24 horas foram cinco casos registrados, começando por volta da 20h. e sábado, quando uma choperia e uma casa de venda de açaí foram assaltadas no Centro de Frutal. Poucas horas depois, por volta das 3h., uma pastelaria na praça da Abadia foi alvo da ação dos criminosos, sendo que a suspeita é de que seja a mesma turma que tenha praticado esses três crimes.

Já no domingo, por volta das 19h30, uma sorveteria na avenida JK e às 20h. um bar no bairro Santos Dummont foram assaltados, sendo que a suspeita é de que outra equipe de criminosos tenham agido nesses dois roubos. O modo de ação é semelhante: dois homens em uma moto e armados. Descem, abordam as vítimas, levam dinheiro e celulares e fogem em alta velocidade pelas ruas da cidade. A moto utilizada em um dos crimes foi encontrada e apreendida pela PM no bairro Caju.

Os casos seguem em investigação. Para saber mais detalhes dos crimes, confiram as matérias no Jornal da 97, segunda edição, em reportagem de Samir Alouan.

rf2015d

aquamarineslider4

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: