Deputado Caio Narcio e prefeito Mauri Alves visitam obras em andamento em Frutal

0912maurinarcioNa tarde de sexta-feira (04), o prefeito Mauri Alves e o deputado federal Caio Narcio, acompanhados do ex-secretário de Estado de Minas Narcio Rodrigues e da secretária de Esporte, Lazer e Juventude, Edimar Reis, visitaram as obras que estão em andamento em Frutal, entre elas, o Complexo Esportivo Antônio Ferreira Borges (Borjão e o Condomínio Temático da “Cidade das Águas”.
O deputado Caio informa que as obras visitadas foram conquistadas através de emenda dos ex-deputados Narcio Rodrigues (federal) e Zé Maia (estadual). “Fico feliz em ver o andamento destas obras, em vários pontos da cidade e que caminham para sua conclusão. Os investimentos estão sendo muito bem aplicados e tenho certeza que irão proporcionar muitas alegrias à população frutalense”, comenta.
O prefeito Mauri Alves destaca a importância deste acompanhamento feito pelo deputado federal Caio Narcio. “Tanto o Complexo Esportivo do Borjão, quanto o Condomínio Temático, são obras de estrema importância para o município. E ambas estão tendo sequencia, apesar da crise pela qual o país passa. Fico feliz em saber, que se necessário, temos com quem contar, caso necessitemos de apoio em Belo-Horizonte e Brasília”, afirma. (SECOM)

joypromo1 joypromo2 joyjapanese

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: