Campeonato Amador terá finalíssima no domingo

0912municipalComeçou a decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador. No domingo (13), Contadores e 13 de Maio voltam a se enfrentar no Estádio do Marretão. No primeiro duelo, realizado no domingo (6), as equipes ficaram empatadas em 1 a 1. O jogo decisivo promete ser ainda mais emocionante. Agora, é tudo ou nada para levantar o caneco. O confronto acontece a partir das 10h.

O 13 de Maio dominava a posse de bola e tentava controlar o ritmo do jogo. Por outro lado, as investidas dos Contadores ofereciam mais riscos à meta adversária. “O resultado foi justo. Houve um equilíbrio entre as equipes. Elas atacaram e defenderam com cuidado. Isso porque na próxima partida certamente todos vão com força máxima”, destaca Paulo César Menezes, mesário do jogo.

No primeiro tempo, um pênalti fez com que o time dos Contadores inaugurasse o placar da final. Pastor converteu o tento. Na segunda etapa, já nos minutos finais, um pênalti para a equipe do 13 de Maio. Na primeira oportunidade, aos 42 minutos, Guto foi para a bola e não conseguiu converter a vantagem em gol. Aos 46, uma nova penalidade para o 13 de Maio. Desta vez, o zagueiro Pablo não desperdiçou a oportunidade e deixou o placar em igualdade.

“Estamos avaliando nossos erros e espero que isso nos fortaleça para o próximo jogo. A defesa deles é consistente, mas temos um ataque muito bom também”, analisa Luiz Fábio de Oliveira, o Fabim, técnico do 13 de Maio. “Foi o confronto à altura das duas melhores equipes do campeonato. Quem compareceu saiu satisfeito com o que foi apresentado no campo de jogo”, completa.

“Corremos muito, mas a partida foi decidida em bolas paradas. Não conseguimos acertar a marcação e conter os avanços deles e tomamos o gol. Saímos satisfeitos mesmo assim, pois, o título ainda não foi decidido. Essa segunda partida promete ser ainda mais disputada e esperamos levar a taça”, destaca Wenderson Maciel Souza, o Indinho, técnico dos Contadores.

Para a segunda partida, a expectativa é de ainda mais volume de jogo de ambos os lados. Jogando contra o relógio, as equipes buscarão a vantagem no placar para gritar mais alto: “É campeão”.  (SECOM)

rf2015d

jarbinhas

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: