PM prende LSD e maconha no Boa Vista

2411lsdPreocupante. Assim definiu o sargento Wendel José da Silva após atender uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Alto Boa Vista na noite de ontem (22). Na oportunidade os militares envolvidos apreenderam uma cartela de uma droga sintética chamada LSD.

A droga tem efeitos devastadores em contato com organismo humano e seu poder viciante é considerado maior que o próprio crack.

A operação ocorreu na noite dessa segunda-feira (23) depois de uma denúncia anônima via 190 de que na rua São Paulo, no bairro Alto Boa Vista, estaria havendo o comércio de produtos entorpecentes.

No local, os militares bordaram um veículo Chevette que estava em frente ao endereço da denúncia. Um jovem de apenas 14 anos foi apreendido R.S.Q.  de 22 anos e B.A.D. de 18 anos também foram presos por uso e consumo de drogas.

Com eles a PM encontrou dois tabletes de substancia aparentando ser maconha e dentro da casa mais uma porção de cocaína, além de uma cartela de LSD, uma droga sintética encontrado de forma mais comum nos grandes centros.

Segundo o sargento Wendel José da Silva destacou à Rádio 97 Fm que quando chegou ao local e “observamos um veículo Chevette e fizemos a abordagem. Durante as buscas foi localizado um tablete de maconha com essa pessoa. Por saber da notícia que no local estava ocorrendo tráfico de drogas visualizamos uma pessoa tentando empreender fuga para o interior da residência. Conseguimos adentrar e deter essa pessoa e nas buscas pessoal identificamos que era um menor de 14 anos. Próximo a ela identificamos outro tablete que tinha as mesmas características que tinha com o primeiro individuo que abordamos no veículo”, destacou.

Ainda dentro da casa, os militares ainda encontraram “uma porção de cocaína e ainda uma droga, o LSD, que está chegando à sociedade e é uma droga preocupante. Encontramos uma cartela e que dessa pode ser fragmentada em mais dez pequenas porções”.

Fonte: Alô Frutal/Edilson Luís

rf2015d

jarbinhas

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: