Frutalense vence meia-maratona em SP / Assaltos

Mais dois assaltos a mão armada registrados em Frutal no final de semana. Uma mulher que caminhava na rua Castro Alves e uma lanchonete na avenida Rio de Janeiro. Felizmente os suspeitos foram localizados graças ao serviço de rastreamento via GPS do celular de uma das vítimas da lanchonete, de onde levaram dinheiro e objetos pessoais dos clientes.

==

Parabenizo aqui também os esforços da PM em deter os assaltantes o mais rápido possível. Sempre que conseguem identificar os responsáveis pelos crimes os militares têm demonstrado grande empenho em prender os criminosos.

==

jairomaratonaO frutalense Jairo  Santos faturou o primeiro lugar na categoria de 20 a 24 anos da Meia Maratona do jornal Tribuna de Ribeirão Preto. A prova de 21 km de percurso foi realizada na cidade paulista nesse final de semana. Jairo tem treinado forte e conquistado importantes resultados no atletismo. Parabéns!

==

Falando em esportes, os atletas frutalenses têm conquistado importantes resultados em competições regionais, nacionais e internacionais. Só falta mesmo é mais apoio do poder público aos atletas.

 

rf2015d

silasok

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: