Homem é preso com substâncias semelhantes à cocaína no Bairro Progresso, em Frutal
Um homem identificado pelas iniciais S.M.L. foi preso durante patrulhamento da Polícia Militar na Rua Presidente João Café Filho, no Bairro Progresso, em Frutal, na segunda-feira, 11 de agosto.
Segundo a ocorrência, os militares perceberam uma movimentação suspeita na região da cintura do abordado e realizaram a busca pessoal.
Com ele, foram encontrados um invólucro plástico e um frasco contendo substância em pó branco, com características semelhantes às de cocaína.
Questionado, o homem informou que teria conseguido o material com conhecidos, mas não indicou quem seria o fornecedor.
Ele recebeu voz de prisão por suspeita de tráfico de drogas. Antes de ser levado à Delegacia de Polícia Civil, passou por atendimento no Hospital Frei Gabriel e foi liberado pela equipe médica.
As substâncias foram apreendidas e encaminhadas junto com o suspeito para as providências cabíveis.
O patrulhamento preventivo contribui para coibir o tráfico nos bairros? 🚨
