Deputado Arnaldo participa de reunião do PP na manhã deste domingo

ppReunião do Partido Progressista (PP) na manhã deste domingo marcou a filiação de novos membros ao diretório municipal, dentre eles, do vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira. O evento foi realizado na Câmara Municipal, sendo presidido pelo médico Rubens Gomes (Dr. Rubes) e contou com a presença do prefeito Ademir, de Campo Florido, do pré-candidato a prefeito Caio Heitor (sem partido) e do deputado estadual Arnaldo Silva Jr.

Durante o evento foi destacado que o PP já está se organizando para enfrentar as eleições do ano que vem, montando chapa de vereadores e preparando uma série de assuntos que deverão ser discutidos com os grupos políticos de Frutal. Com o slogan “O novo que vai dar certo”, o PP pretende colocar na pauta a necessidade de renovação na política frutalense, especialmente nas práticas administrativas do município.

Nesse sentido, a fala do deputado Arnaldo caminhou para um ponto de convergência. Grande novidade das últimas eleições, ele tem tido atuação destacada na Assembleia de Minas Gerais e adiantou que pretende continuar com o trabalho em favor da região. Falando especificamente de Frutal, ele destacou que no próximo mês deverá vir à cidade o secretário de Defesa Social (SEDS) para uma discussão sobre segurança pública. Também está prevista a vinda do vice-governador Antônio Andrade para essa mesma reunião, uma chance para que a cidade possa apresentar mais demandas às autoridades. “Disseram que nós ficaríamos esquecidos pelo governo de Minas, mas temos demonstrado o contrário. E esse trabalho de convergência, de luta por melhorias, somada a uma nova forma de atuação política deve ser também aplicada a Frutal. E fico muito honrado e, mesmo sendo do PR, ter sido convidado para esse importante momento do PP em Frutal, onde começa-se a sua reorganização com vistas às eleições do ano que vem”, afirmou.

Para Arnaldo, o momento agora é de conversa e discussão com os grupos políticos de Frutal, especialmente visando o andamento das próximas eleições. “Não importa nomes, no momento, mas sim projetos, pensar no futuro, olhar para o que queremos para nossa cidade e, acima de tudo, mostrar que é preciso mudanças na nossa forma de fazer política em Frutal para que possamos crescer ainda mais”, finalizou.

rf2015d

jm

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: