Apresentação do Atlético Pontal será na tarde de hoje

camisaatleticodopotEstá marcada para as 15h. de hoje, na Câmara Municipal, a apresentação oficial do Atlético do Pontal (ex-Atlético Ituiutabano), equipe que vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro em Frutal nesse ano de 2015. A informação já foi antecipada pelo nosso colunista Alex Cajobi (para ler, clique aqui) e a expectativa, de fato, é muito grande.

Dentre as principais perguntas que tenho me deparado com a população da cidade, está qual será a “fonte de financiamento” do clube, que deve dispender cerca de R$60 mil por mês. Os patrocinadores, não sei quem serão, mas que estamos todos muito curiosos para saber quem serão, estamos.

Também esperamos para saber se haverá venda da camisa do uniforme – algumas pessoas já manifestaram interesse em comprar para ajudar o clube e torcer – e como será a utilização do estádio do Marretão.

Pelo que ouvi, para cada partida seria pago um aluguel de R$2,8 mil à Prefeitura de Frutal. Mas, não sei se essa informação prevalecerá ou não. E também queremos conhecer o plantel de jogadores. Enfim, muita coisa para descobrir a partir das 15h. Estarei lá. Assim como, de acordo com o convite, deverão marcar presença o prefeito Mauri Alves, os deputados Caio Narcio (federal) e Arnaldo (estadual) e o presidente da Câmara, Marcelo Luís.

rf2015d

 

BomTetook

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: