Homem é agredido no Nossa Senhora Aparecida
Na madrugada desta quinta-feira, dia 29, a Polícia Militar de Frutal foi acionada no bairro Nossa Senhora Aparecida após um homem de 34 anos relatar ter sido agredido.
Segundo o relato feito pelo homem através do número de emergência 190, ele teria sido atingido por uma coronhada e agredido, além de ter sido alvo de disparos de arma de fogo enquanto tentava fugir do agressor.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vítima, que afirmou ter sido agredida com um soco no pescoço sem motivo aparente. Ele também alegou que o agressor teria mostrado uma arma antes de ele tentar escapar e ser alvo dos disparos. A vítima informou ainda que os indivíduos estavam em uma caminhonete modelo L200.
No entanto, testemunhas presentes na conveniência onde ocorreram os fatos se recusaram a se identificar e relataram que não havia ninguém armado no local. Elas afirmaram não conhecer o agressor e que a vítima teria sido a responsável por provocar a briga, sendo que o agressor teria apenas dado um soco e fugido em uma bicicleta.
Até o momento, a polícia não encontrou o suposto agressor.