Mazzarope e deputado Luis Tibé conquistam mais uma grande obra para Frutal

mazzaropejdeuO vereador Ricardo Soares Mazzarope esteve na manhã deste dia 6, visitando o local onde será construída a Praça Lucineide Araújo Silva, entre os bairros Vila Esperança e Caju. Também esteve presente o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano João de Deus Braga Júnior e sua equipe, juntamente com colaboradores da empreiteira Geowever Geotécnica e Sondagens.
“Hoje foi o inicio do projeto de construção da Praça Lucineide Araújo Silva. Esse trabalho faz parte do projeto de revitalização e mobilidade urbana Jaime Lerner, com recursos liberados através de emenda parlamentar do deputado federal Luís Tibe, no valor de R$600 e contra partida da prefeitura de R$100 mil. Tenho trabalhado para que todos os bairros de Frutal recebam uma atenção especial e tenham investimentos que possam mudar a vida das pessoas”, disse Mazzarope.
A praça terá uma área de aproximadamente 8 mil metros quadrados e será dotada de academia ao ar livre, play groude, pista de caminhada, quadra esportiva, vestiários, sanitários, e muito mais, proporcionando melhor qualidade de vida e uma ótima opção de lazer aos moradores dos bairros Vila Esperança, Caju, Novo Horizonte, Frutal II e III, Progresso e Jardim das Laranjeiras.
“Estamos trabalhando com seriedade em parceria com o deputado federal Luis Tibe e o governo municipal para beneficiar a população frutalense que confiou um voto a nós. O mínimo que posso fazer é trabalhar com afinco para retribuir”, concluiu Mazzarope.

rf2015d

 

chaplin

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: