Noticias

Após 12 horas de buscas, PM prende dois suspeitos com 6kg de maconha em canavial

pm2205_2A Polícia Militar de Frutal e Planura, com o apoio da ROCA, conseguiu localizar e prender dois homens que estavam com aproximadamente 6 quilos de maconha divididos em 6 tabletes com um quilo cada. Eles foram localizados na zona rural de Planura após denúncia anônima.

Inicialmente os policiais suspeitavam que seriam pessoas envolvidas no assalto à agência pm22015_1dos Correios de Pirajuba. Mas ao chegar no local, um canavial, a viatura encontrou três homens que fugir. Um deles conseguiu escapar, porém, André Luiz Francisco, 33 (de camisa azul) e Marciel Oliveira Reis, 28, ambos moradores de Planura, acabaram sendo localizados após um cerco na área do canavial realizado pela PM. Com eles foi encontrado o entorpecente, que foi apreendido e trazido para a Delegacia em Frutal. Com eles ainda foi encontrado um veículo que também foi apreendido pelos militares.

Toda a operação durou cerca de 12 horas, tendo se iniciado por volta das 10h30 e encerrado somente após as 22h. Parabéns aos policiais pelo bom trabalho no combate ao tráfico!

rf2015d

BomTetook

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: