Prefeitura abre concurso com mais 164 vagas temporárias

A Prefeitura de Frutal realiza novo processo seletivo, com oferta de 164 vagas, as quais são distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O planejamento e execução estão sendo feitos pela empresa IADHED – Instituto Assistencial de Desenvolvimento Humano, Educacional e Desportivo. Para ter acesso ao edital, clique aqui.
As inscrições serão feitas através da internet, por meio do site www.iadhed.org, no período entre 9h do dia 26 de maio e 21h do dia 11 de junho. Será cobrada taxa com valores entre R$ 28,00 e R$ 150,00. Os interessados, também poderão se inscrever pessoalmente, durante o mesmo período, na Sede da Prefeitura, localizada na Praça Dr. França nº 100, Centro, das 9h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Serão selecionados candidatos para os cargos de Motorista de Veículos Coletivos, Auxiliar de Serviços Gerais – Função I, Auxiliar de Serviços Gerais – Função II, Auxiliar de Serviços Gerais – Função III, Auxiliar de Serviços Gerais – Função IV, Vigia, Zelador, Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Enfermagem, Técnico de Higiene Dental – PSB, Técnico de Enfermagem – PSF, Assistente Social, Veterinário, Biomédico, Cirurgião Dentista – PSB, Enfermeiro – PSF e Médico – PSF.
A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 28 de junho de 2015, no turno da manhã, das 08h00min às 12h00min, e no turno da tarde, das 14h00min às 18h00min, sendo que os locais em que deverão aplicadas serão divulgados a partir de 19/06/2015. (SECOM)

==

rf2015d

deny

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: