Homem agride e ameaça mulher que pediu para terminar relacionamento
Ocorrência de violência doméstica foi atendida pela PM na madrugada do último sábado, onde a vítima, de 41 anos, afirmou que seu companheiro, de 36 anos, demonstra comportamento agressivo toda vez que entram em algum tipo de discussão.
Nesse final de semana, após a vítima informar que pretendia interromper o relacionamento de 9 anos, o autor ficou nervoso e a agrediu com socos e estrangulamento, impedindo a vítima de descer do carro por aproximadamente duas horas.
Durante esse período o autor andou por diversos pontos da cidade, ameaçando e agredindo a vítima. Toda vez que tentava sair do carro a vítima era novamente agredida e sufocada, e as agressões só cessaram quando, em um momento oportuno, a vítima conseguiu sair do veículo e fugir próximo à casa da mãe dela, onde pediu por socorro.
A vítima acionou a PM para registro da ocorrência e demais providências que pode adotar, já que afirmou estar acuada e com medo do autor, uma vez que em outro momento ela foi ameaçada de morte por ele com uma arma, segundo relatado para os militares.