Noticias

News

Chegou-nos a notícia de que o pré-candidato Lino já entrou com recurso contra a decisão que pede, novamente, o cancelamento de sua filiação ao PSD, publicada no dia 30 de maio deste ano. Agora é aguardar os desdobramentos do recurso para saber qual é o parecer final a respeito do caso.

==

Caso o pré-candidato ou sua assessoria quiserem se manifestar sobre o caso, o espaço nesse site está totalmente aberto. Da mesma forma que publicamos a decisão da Justiça Eleitoral, podemos ceder o espaço para os argumentos do pré-candidato.

==

Enquanto isso, os três pré-candidatos melhores colocados na pesquisa eleitoral publicada pelo Jornal Pontal, continuam seus trabalhos rumo ao próximo dia 30.

==

O presidente do PRTB, Romero Menezes, está muito próximo de fechar apoio a Toninho Heitor. Da mesma forma, as conversas em torno do nome do pré-candidato a prefeito continuam intensas. a expectativa é de que até o dia 20 de junho muitas novidades envolvendo o pré-candidato apareçam na mídia.

==

O PRP realiza, em breve, reunião para discutir a chapa proporcional e o apoio majoritário. A reunião é aguardada com atenção por parte do meio político.

==

Enquanto isso, Zé Luís, no PPS, prepara-se para pleitear uma vaga na chapa majoritária. Ele deverá concorrer diretamente com Maíza, do PR, o páreo para ser indicado a vice-prefeito numa chapa majoritária. É o que dizem nos bastidores…

=

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: