UEMG terá trote solidário em favor do Asilo Pio XII

Iniciativa do Centro Acadêmico de Comunicação Social (CACOM) do Campus de Frutal da UEMG vai ajudar o Asilo Pio XII nesse ano. Durante os dias de matrícula, os calouros que queiram participar do Trote Solidário poderão contribuir com doação de óleo, arroz, açúcar cristal, feijão ou leite desnatado. Todo o material será doado para o Asilo, uma das instituições mais importantes da cidade que cuida diuturnamente de idosos.

Quem conhece a realidade do Asilo Pio XII reconhece a importância do trabalho realizado por lá, especialmente no atendimento e cuidado com os idosos que enfrentam os mais variados problemas: desde a ausência de seus familiares a problemas de saúde que requerem cuidados especiais 24 horas por dia.

Parabenizo aqui os alunos do curso de Comunicação Social, do qual tenho prazer de ser docente. São ações como essas que demonstram a maturidade e importância da Universidade para transformar para melhor a vida de uma cidade. Sem dúvida nenhuma, é um gesto muito bonito e que ajudará – e muito – uma entidade que luta para manter seu funcionamento dia após dia.

Os alunos deverão recolher o material na sede do Campus de Frutal durante os dias de matrícula, que seguem o seguinte calendário:

19/01/2015 – (segunda-feira) – Aprovados 1ª chamada cursos de Administração.
20/01/2015 – (terça-feira) – Aprovados 1ª chamada curso de Direito.
21/01/2015 – (quarta-feira) – Aprovados 1ª chamada curso de T.Alimentos e Sistemas de Informação.
22/01/2015 – (quinta-feira) – Aprovados 1ª chamada cursos de Comunicação Social.
23/01/2015 – (sexta-feira) – Aprovados 1ª chamada curso de T.P. Sucroalcooleiro e Geografia.

==

rf2015

 

==

jarbinhas

 

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: