Noticias

Cortes na Promoção Humana

De acordo com informações que ouvi daqui e acolá, a secretária de Promoção Humana, Wilma Paulino, tem feito uma reformulação “drástica” na sua pasta. Ao que parece, teria devolvido funcionários que estavam em desvio de função para suas secretarias de origem e tem feito alterações na forma de trabalho no interior da secretaria.

==

Diz-se que havia mais de 20 pessoas trabalhando na Promoção Humana e que é possível manter o atendimento com um número reduzido, evitando o “inchaço” do prédio e o trança-trança de conversas de corredor daqui e acolá.

==

Sobre a questão de demissões por WhatsApp, o que consegui apurar é que não teria ocorrido. De acordo com que me disseram, a história teria partido de um funcionário que foi devolvido para sua secretaria de origem e que teria disseminado essa história por mensagens de texto no celular. Enfim, é o que me consta até o momento.

==

De mais a mais, o prédio está em reforma. E em virtude disso, o atendimento está reduzido durante o mês de janeiro. Agora resta esperar fevereiro começar para sentir a que ponto as mudanças vão atingir a população.

==

rf2015

==

escideal

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: