Criança sofre escoriações ao bater de bike em carro no Centro
Uma criança de 11 anos acabou colidindo com um carro na rua Coronel José de Paula, no Centro de Frutal, por volta das 13h30 de ontem. De acordo com a condutora do carro, de 33 anos, ela percebeu a criança descendo com a bike em alta velocidade assim que chegou ao cruzamento.
Ela ainda tentou manobrar para desviar do impacto, mas o pneu traseiro da bike acabou atingindo o veículo e fez com que a criança caísse ao chão. A condutora prestou socorro para a criança até ao hospital São José, além de manter contato com a família da criança para prestar o apoio necessário.
A mãe da criança confirmou que a motorista não teria tido culpa no acidente e, após passar pelos atendimentos médicos, foram constatadas escoriações pelo corpo da criança e uma fratura num dos dedos da mão direita.