Noticias

Polícia / Curso de Aperfeiçoamento gratuito pela UFMG

A PM registrou roubo a uma fazenda ontem. Os ladrões invadiram a fazenda São José do Bebedouro e levaram um Fusca e pertences pessoais da vítima, que ficou amarrada enquanto os bandidos agiam. Após o roubo, as três pessoas fugiram, furtaram uma Saveiro em outra propriedade, deixando o Fusca para trás. Minutos depois, abandonaram a Parati na BR-364. Enfim, caso estranho…

==

E uma colisão entre dois veículos na BR-364 deixou feridos. Eles foram socorridos ao  Hospital Frei Gabriel. Possivelmente o péssimo estado de conservação da rodovia tenha colaborado para o fato.

==

Dois suspeitos de furto a uma residência também foram detidos ontem. Um maior e um menor.

==

E o polo de educação a distância da UFMG em Frutal está ofertando um curso de aperfeiçoamento em”Educação Científica: Educação não Formal de Ciência e Tecnologia”. São 70 vagas a serem preenchidas, sendo que o curso é destinado prioritariamente a professores da educação básica (do 5º a 9º ano e ensino médio) e superior e preenchidas por ordem de inscrição. Também poderão concorrer às vagas técnicos administrativos dos polos, profissionais graduados em qualquer área e interessados o tema com nível médio concluído. Para estes últimos, o certificado recebido será de atualização e não de aperfeiçoamento.

==

As inscrições podem ser feitas no seguinte site: https://www.ufmg.br/ead/site/

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: