Noticias

Em 2015, prefeitura deverá empossar 424 aprovados em concurso

Outra expectativa para o mês de janeiro de 2015: a convocação dos aprovados no Concurso Público da Prefeitura para assumirem seus respectivos cargos no Executivo Municipal.

==

Para quem não se lembra, o concurso realizado no ano passado foi feito para suprir o concurso anulado realizado na gestão da ex-prefeita Ciça (que inclusive culminou com uma condenação por improbidade administrativa para ela em primeira instância).

==

Depois de muitas idas e vindas, provas idênticas em horários diferentes, entre outras coisas que se discutiram, o bendito concurso finalmente aconteceu, foi corrigido, a lista de classificados divulgados e homologados. Agora, é hora de começar a chamar os aprovados e demitir os contratados.

==

Pelo menos esse foi o compromisso assumido com o Ministério Público após a anulação do concurso. Então, aprovados, preparem exames médicos e a papelada porque, em breve, vocês deverão ser convocados.

==

Para relembrar os aprovados, clique aqui e veja a lista de quem passou na prova e já teve o nome homologado pela Prefeitura.

==

Possivelmente os aprovados deverão ser chamados aos poucos e aposto que deve começar pela Secretaria de Educação.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: