Noticias

Futebol Solidário / Assalto

A partir das 14h. de hoje, no Campo dos Veteranos, acontece o Futebol Solidário com a presença de vários ex-jogadores profissionais e do atacante Tiago Ribeiro, do Santos Futebol Clube. A entrada será de 1 litro de óleo que será destinada à obra social da igreja. O vereador Sinomar Borges está ajudando na organização da competição. Antes do jogo principal, que também tem nomes como Dininho e Solimar confirmados, há uma preliminar com times juvenis.

==

A expectativa é de um bom público para esse sábado, já que não há muitas alternativas de lazer para a cidade nesse comecinho de ano. Tomara que o calor não esteja tão intenso.

==

E dois homens foram assaltados ontem, a mão armada, ao sair do banco no centro de Frutal. O caso chama a atenção por ali ser uma região até mesmo bem vigiada e que ainda conta com câmeras do Olho Vivo.

==

Tomara que não vire rotina esse tipo de assalto conhecido como “saidinha” de banco. E que os clientes fiquem atentos quando sacarem dinheiro, principalmente se a quantia for alta.

==

E quem estiver a fim de ver um bom filme hoje em DVD, a sugestão é dar uma passadinha lá na Chaplin e conferir os lançamentos em DVD, Blu-Ray e 3D. Ou acessar o site www.chaplindvd.com.br e conferir os títulos e fazer sua reserva.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: