Noticias

Explosão de Caixa Eletrônico / Reveillon / Recorde

Para terminar o ano, o BB de Planura foi explodido. Mais um na região. Daqui uns dias chegam a Frutal de novo? A foto é do jornalista Caliton Cristiano.

==

Assim como é normal, a criminalidade na região continua fazendo a sua parte. Espero que essa virada de ano seja calmo e que 2015 nos traga mais tranquilidade.

==

Hoje tem Reveillon no Parque dos Lagos. A estrutura já está sendo montada. Tomara que dê tudo certo por lá. A população merece se divertir nesse finalzinho de ano.

==

Aproveito o último dia do ano para desejar Feliz Ano Novo a todos. E comemorar mais uma vitória alcançada com o blog nesse ano. Até ontem foram registradas mais de 231 mil visitar no blog durante o ano, o que dá uma média de 19,2 mil visitas por mês. Só posso comemorar os resultados. Para um pequeno comparativo, em 2013 foram 151 mil visitas registradas e, em 2012, 81 mil. O que demonstra um crescimento exponencial do blog e o que me deixa muito feliz em contar com a visita de vocês aqui diariamente. E, claro, agradeço demais a todos meus patrocinadores que me ajudam a manter o blog no ar.

==

E que em 2015 possamos bater mais recordes de acessos. Da minha parte, vou continuar com meu trabalho por aqui, como sempre foi. Obrigado a todos, de coração!

==

==

==

==

==

==

==

==

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: