Noticias

Futebol, Desmanche, MG-255, Reveillon

Sábado é dia de futebol solidário em Frutal com a presença de alguns jogadores e ex-jogadores no Campo dos Veteranos. Dininho, Solimar, Thiago Ribeiro (atacante do Santos) entre outros estarão no Campo dos Veteranos. A entrada é 1 litro de óleo que será usado para a casa de assistência da igreja.

==

Dois dias para acabar o ano e começam os preparativos para o Reveillon no Parque dos Lagos. A expectativa é de que seja mais animado que o do ano passado. Tomara que dê tudo certo, especialmente no quesito segurança.

==

E o começo do ano deve ser quente no que diz respeito a protestos sobre a MG-255, que liga Frutal a Itapagipe, São Francisco de Sales, Iturama, entre outras cidades. O péssimo estado de conservação vai ser alvo de uma reunião organizada em São Francisco de Sales, que tem entre seus idealizadores o vereador frutalense Bruno Augusto de Jesus Ferreira.

==

De fato a situação é crítica e os motoristas que passam por ali devem ter cuidado. Esperamos que o governador Fernando Pimentel olhe com carinho para a situação dessa rodovia. Antes que vidas comecem a se perder por ali.

==

Desmanche de veículos desmontado em Planura com frutalense envolvido. Conhecido como “Ninja”, diz-se que ele tinha uma facilidade enorme em arrombar veículos para furto. Dessa vez não teria conseguido escapar da PM e acabou detido.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: