Noticias

Latrocínio / Política e Secretaria de Esportes

O jovem Matheus, suspeito de ser autor do latrocínio contra o comerciante Josias de Paula Custódio, foi preso ontem pela PM. Ele era procurado por força de um mandado judicial e foi encontrado graças à denúncias anônimas.

==

O advogado Renato Furtado está atuando como assistente de acusação contra o suspeito. Ele afirmou que a prisão do jovem vai permitir melhor condução da investigação sobre o crime.

==

Na área da política, até agora a secretaria de esportes está em aberto. E dois nomes têm aparecido aí pelas conversas na cidade para assumir a pasta: Leonardo Marreta e o do vereador Joab de Paula Alves.

==

Marreta é filiado ao PSDB e já manteve conversas com o vice-prefeito Frontino, com o presidente do partido na cidade, Ricardo Rocha, e, com o ex-secretário Edivalder.

==

Por outro lado, Joab além de ser vereador também tem apoiado o esporte frutalense em seus mandatos. Caso Joab assuma a pasta, a suplente, Soninha da Igreja, volta a ocupar uma vaga no Legislativo frutalense.

==

O nome do próximo secretário deverá ser indicado na reforma administrativa prometida pela prefeitura para janeiro, quando secretários devem cair e pessoas da confiança do prefeito devem assumir as pastas. O jeito é esperar para ver…

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: