Ladrões agridem vítimas em roubo ocorrido em Itapagipe na madrugada de sábado

Um roubo foi registrado em Itapagipe por volta da 0h20 de sábado, dia 27 de novembro, quando três homens encapuzados invadiram uma casa após pular o muro dos fundos e render os moradores. De acordo com a vítima, os assaltantes agiram de modo violento, agredindo um deles com chutes enquanto exigiam que entregassem tudo de valor que houvesse na casa.

Enquanto reviravam a casa os assaltantes encontraram um cofre e, após obrigar a vítima a abrir, acabaram roubando cerca de R$700 em dinheiro, além de um rifle calibre 22, dois rádios transmissores, munições de calibres 22 e 12, e ainda três telefones celulares das vítimas.

Durante todo o roubo uma mulher e uma criança foram mantidas trancadas e ameaçadas com uma faca dentro de um dos quartos da casa. Os assaltantes foram descritos como um sendo todos de cor parda, sendo um deles com aproximadamente 1,65m de altura e gordo, enquanto os outros tinham cerca de 1,80m de altura e magros. Um dos criminosos tinha uma tatuagem no braço direito.

Antes de fugirem os ladrões trancaram as vítimas num banheiro, sendo que após cerca de 40 minutos uma das vítimas conseguiu romper a janela do banheiro e saiu do cômodo, arrombando a porta para libertar os demais familiares. Só então conseguiu se deslocar à casa de um familiar e pedir socorro e acionar a PM.

Foram feitos rastreamentos em Itapagipe e região, mas os assaltantes não foram localizados. Vale ressaltar que a vítima possui certificados de registro e de posse arma, sendo orientado sobre como proceder a partir do roubo do armamento.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: