Vereador Jhonathan recomenda enfeitar a cidade com novas luzes natalinas

O vereador Jhonathan Martins Siqueira (Jhonathan Lavador) encaminhou indicação ao prefeito Bruno Augusto recomendando enfeitar os pontos estratégicos na cidade com novas luzes natalinas, para proporcionar mais brilho e para incentivar e manter a tradição das festas de final de ano, servindo como incremento ao comércio local. “Os enfeites natalinos que a Prefeitura possui há vários anos já estão gastos, defeituosos e sem o brilho adequado, necessitando de serem trocados”, afirmou.

Esta providência de decorar os logradouros com as luzes características da época natalina, conforme justiça Jhonathan, servirá para tornar a nossa cidade mais bonita e agradável, acentuando o verdadeiro espírito natalino de que todos precisam, principalmente agora que estamos vencendo esta terrível pandemia, merecendo o nosso povo um pouco de alegria e satisfação. “A iniciativa seguramente servirá para fomentar o nosso comércio, gerando empregos e arrecadação de impostos”, destacou.

Fraldários

Em outra indicação, o vereador Jhonathan Lavador apontou a necessidade de, quando for reformar os sanitários públicos da Praça “Dr. Alcides de Paula Gomes” e do Parque Municipal dos Lagos “Leda Campos Borges”, instalar fraldários, para possibilitar que as crianças com suas mães ou acompanhantes tenham um local adequado para a troca de fraldas. “Esses locais públicos necessitam de ter um espaço para higiene de crianças que ali vão com suas mães ou acompanhantes, dando-lhes condições para a sua privacidade e conforto”, ressaltou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: