Madrasta é agredida por enteado em discussão em Planura

Um jovem de 19 anos agrediu a sua madrasta, de 43 anos, por ela ter tirado o carregador de seu celular da tomada e deixado o equipamento no chão. A mulher foi encontrada pela PM chorando na calçada de casa, em Planura, com um galo no lado esquerdo da testa.

De acordo com ela, após o rapaz procurar pelo carregador e ela responder que havia deixado no chão, ele teria começado a xingá-la e partiu para cima dela, dando socos em seu rosto, causando hematoma e o galo na cabeça. Ela afirma que para se defender ela pegou com um cabo de vassoura, mas afirma que sequer chegou a desferir golpes contra ele.

O rapaz foi localizado pelos militares e relatou que teria saído de casa e deixado o telefone carregando. Ao retornar percebeu que o carregador não estava na tomada e, apesar da madrasta dizer que estava no chão, não encontrou o acessório. Ele confessou que ficou nervoso e começou a xingá-la e afirma que ela partiu para cima dele com um cabo de vassoura e que ele teria dado um soco nela para se defender. O pai do rapaz entrou no meio da briga e separou ambos.

Vítima e autor passaram por atendimentos médicos na Unidade Mista de Saúde, sendo que o rapaz foi preso pela agressão contra a mulher. A vítima afirmou que não tem interesse em representar contra o jovem, porém, foi orientada sobre seus direitos caso mude de ideia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: