Polícia procura autor de tentativa de homicídio e ameaças à vítima em Itapagipe

Por volta das 19h50 da última sexta-feira a PM de Itapagipe registrou uma tentativa de homicídio onde a vítima relatou ter sido alvo de um tiro disparado por outro homem para quem prestou serviços anteriormente. Conforme a vítima, desde a época em que foi contratado para trabalhar com marketing, passou a ser assediado pelo autor e, diante de suas negativas de qualquer envolvimento, passou a ser perseguido e os fatos culminaram com o disparo feito contra ele.
Conforme relatos da vítima, desde novembro do ano passado o autor teria intensificado os assédios via Whatsapp e, apesar de bloquear o número de seus contatos, o autor sempre conseguia novos números – até mesmo internacionais – e continuou incomodando-o manifestando interesse amoroso, chegando a persegui-lo enviando mensagens com a localização da vítima em qualquer lugar que a vítima esse estivesse.
No dia 3 de outubro o autor teria enviado uma mensagem com foto mostrando o cano de uma arma, dizendo que era só questão de tempo para que a vítima “fosse” com o autor. Todas mensagens do período foram salvas pela vítima e disponibilizadas para a polícia.
Conforme ao ocorrência, no dia 10 houve uma primeira tentativa do autor em disparar contra a vítima, mas sem sucesso. O fato foi relatado para a PM no dia do ocorrido. Já no dia 12, ao chegar em casa, a vítima foi novamente surpreendida pelo autor que apontou a arma em sua direção. A vítima então acelerou a moto para cima do autor e o atingiu, provocando a queda de ambos. A vítima então s elevantou e saiu correndo, sendo que o autor o perseguiu e ainda realizou mais um disparo em sua direção, sem atingí-lo.
Testemunhas presenciaram a cena e acionaram a PM. O autor do disparo teria entrado dentro de uma mata, não sendo localizado. Todas as mensagens e ameaças via Whatsapp foram entregues para a PM no registro da ocorrência. Até o fechamento do BO o autor ainda não havia sido localizado. Denúncias anônimas podem ser feitas para o 190.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: