Mulher é agredida por marido por ciúmes no Princesa Isabel

Ciúmes e álcool foram os ingredientes para uma briga generalizada no bairro Princesa Isabel 2 por volta das 20h30 de ontem. Segundo informações, a vítima de 29 anos, relatou ter ido até à casa da cunhada dela e, ao retornar, encontrou seu marido bêbado e, sem motivos aparentes, teria iniciado uma discussão com ela. Ela então teria desligado uma extensão de energia que era utilizada pelo homem para ligar um aparelho de som e, nesse momento, o homem pegou uma faca de 20 centímetros de lâmina e deu início às agressões, causando ferimentos leves na esposa.

Em meio às agressões, o cunhado da vítima chegou, também com uma faca, e entrou em luta corporal com o agressor, provocando um ferimento nas mãos, mas cessando as agressões. Segundo o autor, a briga teve início depois de ele ir até à casa da irmã da esposa e ver que o ex-marido da esposa estava lá, juntamente com outros familiares. Ele então voltou para casa e quando a esposa chegou, teve início a discussão.

Com a chegada da PM um dos envolvidos acabou fugindo, abandonando duas facas, sendo uma de 12 centímetros de lâmina e outra de 20 centímetros. A mulher disse que essa não teria sido a primeira agressão sofrida por ela, porém, nunca havia registrado ocorrência antes. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia para demais providências.

%d blogueiros gostam disto: