Noticias

Notas sobre Frutal

Está repercutindo ainda hoje em Frutal o incêndio de grandes proporções que acabou com o resto de mata ciliar que existia às margens do Ribeirão Frutal logo atrás do clube do Alvorada. O trabalho para conseguir extinguir as chamas levou horas e deu muito trabalho aos bombeiros de Frutal. Infelizmente, ao que parece, alguém ateou fogo por ali e a vegetação seca fez com que as chamas ganhassem força e dimensão.

==

Esse tipo de situação tem sido cada vez mais comum em Frutal. Falta de chuva, tempo seco e algumas “cabeças iluminadas” que insistem em atear fogo em vegetação seca. Talvez já passou da hora de um grande e amplo trabalho de conscientização na cidade.

==

E um menor de 15 anos foi apreendido pela PM pilotando uma moto com placa sem lacre e com o veículo montado com várias partes de outras motos.

==

O deputado Zé Maia divulgou a agenda de sua campanha pela região. Ele deverá estar em Frutal no próximo dia 26, na companhia de Caio Narcio, com quem dobra nessas eleições.

==

E essa retinha final de eleições tem deixado muita gente preocupada. As estimativas de votos pela cidade pipocam a cada momento. Há quem diga que o mais votado da cidade deverá levar entre 10 e 12 mil votos para deputado estadual. Uma porcentagem enorme se considerarmos a expectativa de 29 mil votos válidos.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: