PC de Fronteira desarticula quadrilha de furtos e recupera 32 toneladas de adubo

Uma organização criminosa baseada em Fronteira e que vinha cometendo furtos na zona rural do município, foi desarticulada e presa na manhã de segunda-feira, dia 27 de setembro, por um trabalho da Polícia Civil de Fronteira, com apoio da Polícia Militar dos dois estados.

Segundo informações do delegado Bruno Salmen, da PCMG de Fronteira e responsável pela investigação, durante as investigações ficou demonstrado que os envolvidos chegaram a praticar furto de grande quantidade de adubo na cidade paulista de Orindiúva. “Tivemos informação que esse material furtado, aproximadamente 32 toneladas, foi trazido para Fronteira e vendido para dois comerciantes da cidade. Identificamos os dois comerciantes e localizamos o material com êxito”, explica.

Praticamente todo o material furtado na cidade paulista foi recuperado, acondicionado em 810 sacas de adubo. Dois receptadores foram presos e a quadrilha totalmente identificada, permitindo que agora a Polícia Civil possa representar contra os envolvidos na Justiça. “Esperamos entregar para a justiça, nos próximos dias, a identificação dos autores e todos os crimes praticados com eles nessa cidade”, conclui.

A previsão é de que nos próximos 30 dias todo o inquérito seja concluído.

%d blogueiros gostam disto: