Noticias

Alertas diversos

Curiosamente nesse tarde fui procurado por uma pessoa que me relatou ter chegado em casa e se deparado com seu imóvel todo decorado com cores e adesivos de um candidato a deputado. Apesar dela não me contar de qual candidato se tratava, disse ter ficado chateada com a situação e ligado ao comitê de campanha para notificar a situação. Não sei se isso tem acontecido comumente por aqui. Mas fica o alerta.

==

Outro alerta também foi feito pelo arquiteto Ionei Dutra que, de acordo com postagem em rede social, jovens estariam usando entorpecentes livremente e durante o dia na praça do DER. Ele afirmou já ter presenciado, inclusive, menores por ali. Enfim, fica o alerta às autoridades policiais.

==

Nesse sentido, ouvi também de fonte fidedigna que em alguns dias a cidade têm enfrentado deficiências no patrulhamento ostensivo. Chegaram a me relatar que em um dos turnos da noite havia apenas uma viatura para dar conta de toda zona urbana. Não “fui atrás” para verificar a informação, mas a fonte é fidedigna e merece confiança. Tomara que seja apenas um desencontro de informação. Espero mesmo!

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: