Itapagipe participa de posse da Confederação Mineira do CEREA

O secretário Municipal de Relações Institucionais, Lucas Queiroz, participou neste domingo, 12/09, da solenidade de posse do presidente da Confederação Mineira do Cerea (Centro de Recuperação de Alcoólatras) Adão Alves da Silva, no Prata.

A solenidade foi realizada no prédio do Cerea, restrita a apenas aos presidentes, diretoria executiva, conselheiros fiscais e os coordenadores regionais eleitos, em virtude da pandemia.

A reunião que marcou a posse da diretoria iniciou às 9h00, com a recepção dos convidados, testemunhos dos presidentes e almoço. Também foi realizado o planejamento de trabalho dos novos diretores e coordenadores regionais.

A posse contou com a participação de 10 presidentes do Cerea da região, e do prefeito municipal do Prata, Marcel Vieira Rodrigues da Cunha (Xexéu).

Foram empossados durante a solenidade a diretoria executiva, conselheiros fiscais e os coordenadores regionais.

Estiveram acompanhando o secretário municipal, o presidente do Cerea de Itapagipe, Valdir Nunes Freitas e o vice-presidente Paulo Ferreira de Oliveira. Valdir Nunes ficou sendo o coordenador regional, já Paulo Ferreira foi eleito no conselho fiscal como vice-presidente da Federação Mineira do Cerea.

A nova diretoria ficará a frente da entidade de 2021 a 2025.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: