Noticias

Rápidas na segunda

Mais um acidente com vítima fatal na BR-364, nas proximidades do viaduto Conrado Heitor. Nos últimos meses têm sido comum que acidentes aconteçam por ali, o que é, de fato, preocupante. Não sei se é falta de sinalização, iluminação ou de redutores de velocidade que possam ajudar a contornar a situação, mas é fato que a situação preocupa. E muito.

==

E no final de semana uma caminhonete com quase uma tonelada de maconha foi apreendida nas rodovias da região. Apesar dos esforços da PRF, os traficantes continuam utilizando a região de Frutal para o tráfico internacional de entorpecentes.

==

Por falar em PRF, dias atrás uma pessoa que foi detida pela polícia e conduzida à delegacia de Frutal disse que a fama que corre entre os que transitam por aqui é que a Delegacia da PRF da cidade é “osso duro”, ou seja, se “a casa cair, dançou”. Muito bom isso!

==

E mais um suspeito de tráfico detido em Frutal pela PM. Bom trabalho ostensivo que resultou na detenção do homem, que levava cocaína em um carro pela avenida Euvaldo Lodi.

==

E a pesquisa DataFolha? Realidade ou apenas reflexos da morte de Eduardo Campos e a exposição positiva do candidato na mídia? Teremos que esperar aí mais uns 15 ou 20 dias para saber se Marina está mesmo com a bola toda ou se é apenas um momento de comoção.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: