Ocorrências de violência contra mulher são registrados em Frutal

Infelizmente, os casos que se enquadram na Lei Maria da Penha (n. 11.340/2006) ficam cada vez mais recorrentes no município frutalense. Na noite do dia 30, a Polícia Militar foi acionada duas vezes para atender este tipo de situação.

A primeira vez aconteceu próximo das 22 horas, no bairro Francisco Moron. Segundo informações dadas a PM, um homem estava agredindo sua ex companheira no interior de uma casa. Ao chegar no local, a vítima se encontrava em estado de choque, com muito medo, e relatou que o indivíduo estava embriagado e chegou em sua casa exigindo um presente de aniversário, lhe dando tapas e socos na cabeça.

Em seguida, por volta das 2 da manhã, no bairro Novo Horizonte, as autoridades policiais foram contatadas mais uma vez. Um casal teve uma discussão motivada por dois cães, já que a mulher queria desfazer-se deles e o companheiro não. Em determinado momento do conflito, o homem agarrou a vítima pelo cabelo e arremessou-a no chão.

Os dois acusados dos crimes negaram as agressões, mas já tinham histórico de violência anteriormente, apesar de suas companheiras nunca terem feito denúncia. Ambos os casos foram conduzidos à Delegacia de Frutal, onde os trâmites junto à justiça irão ocorrer.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: