Rapaz reage a assaltante e evita roubo de celular no Santos Dummont

Um jovem de 22 anos reagiu a um roubo de celular no bairro Santos Dummont e conseguiu evitar que o ladrão levasse seu aparelho. Ele relatou que estava na porta de casa por volta das 21h quando um homem descrito como negro, com aproximadamente 1,65m de altura, trajando blusa de cor branca, camisa azul clara, bermuda de cor escura, chinelo do tipo “Havaianas” de cor branca e boné também na cor branca com uma escrita fluorescente na parte da frente”, o abordou e disse: “passa o celular”.

O jovem então disse que não entregaria o aparelho, momento em que ambos entraram em disputa física, até que o autor conseguiu retirar o telefone das mãos do jovem. Inconformado, o rapaz passou a correr atrás do ladrão e, ao perceber que seria alcançado, o autor deixou o telefone no chão e continuou correndo.

Segundo o rapaz nesse momento ele cessou a perseguição e acionou a polícia. Apesar de rastreamentos, o suspeito do crime não foi localizado. Imagens de câmeras de segurança filmaram a perseguição do jovem ao autor e podem ser utilizadas para identificação do ladrão.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: