FIEMG doa para Prefeitura de Frutal câmaras frias que servirão para armazenar vacinas

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais acaba de doar para a Prefeitura de Frutal duas câmaras frias, os equipamentos, avaliados em 10 mil reais cada, servirão para armazenar as vacinas que são recebidas pelo município.
Desde o início do ano a FIEMG, assim como outras empresas da nossa cidade, realizaram diversas doações para o Executivo Municipal. De acordo com o prefeito Bruno Augusto isso demonstra que a nossa cidade está vivendo um novo momento em que o poder público e a iniciativa privada estão trabalhando em conjunto em prol da comunidade.
“Queremos estreitar laços e firmar parcerias com todas as entidades e empreendimentos que queiram trazer benefícios para a nossa cidade e a nossa gente, o tempo em que Frutal estava isolada, felizmente, ficou para trás”.
De acordo com a secretária de Saúde, Lamonise Ribeiro, uma das câmeras frias será instalada na UBS “Sandoval Henrique de Sá” (Centro) e a outra será destinada à UBS “Dona Ana Sinhana”, no distrito de Aparecida de Minas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: