Em vídeo: incêndio destroi casa em Itapagipe

Uma casa localizada na Rua Doze, em Itapagipe, ficou destruída após ser atingida por incêndio por volta das 13h de ontem. De acordo com a ocorrência, a PM foi acionada por um morador do imóvel dando conta de que teve início o incêndio no imóvel, sendo acionado um caminhão pipa da Prefeitura e da Usina Bunge para dar suporte ao combate às chamas.

Como o imóvel possuía forro de madeira e grande quantidade de materiais inflamáveis no local, as chamas se alastraram rapidamente, tomando grande proporções. O fogo destruiu todos os móveis, telhado e madeiramento. Felizmente ninguém se feriu gravemente no incêndio.

Uma das moradoras foi socorrida com queimadura leves no antebraço direito e nas costas. Conforme o proprietário da casa, o fogo teve início quando uma das moradores pegou um isqueiro para queimar um cordão dentro do quarto e, em seguida, deixou o isqueiro e o cordão ainda quente em cima da cama, saindo do quarto. O cordão acabou passando fogo para um cobertor e rapidamente se alastrou e, apesar dos moradores tentarem debelar as chamas, não tiveram sucesso, saindo para pedir ajuda. A partir daí as chamas saíram do controle e destruíram todo o imóvel.

Vídeo publicado pela Itanews FM 90,3 – Itapagipe

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: