Vítima consegue recuperar parte de materiais furtados em Frutal

Um homem que teve a casa furtada recentemente conseguiu recuperar parte dos objetos após receber informações de que teriam sido vendidas em um ferro-velho. A partir das informações dos suspeitos que estariam com uma antena parabólica e ferramentas que foram levadas de sua residência, a vítima passou a procurar mais pistas e encontrou a antena que foi vendida como sucata. Além disso, teve pistas de quem estaria com suas ferramentas, porém, não conseguiu recuperá-las.

A PM foi acionada pelo homem que acabou ouvindo todos os envolvidos nas transações comerciais, desde a primeira pessoa que alegou ter achado a antena na rua e vendido para o proprietário de um bar que, posteriormente, repassou o material como ferro-velho para uma empresa de recicláveis. Um outro envolvido que estaria com as ferramentas furtadas foi abordado, porém, negou qualquer participação no crime ou na história.

Todos foram levados à Delegacia para que pudessem contar toda a história do caso, que segue em investigação pela Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: