Iturama: Tomógrafo computadorizado é inaugurado no Hospital Municipal

Um tomógrafo computadorizado foi inaugurado, na manhã desta segunda-feira, 05 de julho, no Hospital Municipal Delfina Alves Barbosa, pelo prefeito Cláudio Burrinho e vice Olegário Lima.
O aparelho representa um marco na saúde de Iturama, pois servirá de referência na microrregião do Pontal do Triângulo, motivo pelo qual os prefeitos Enedino de Limeira do Oeste, Geová de União de Minas e Gilmar de São Francisco de Sales estiveram presentes na inauguração.
Vale frisar que a implantação do tomógrafo só foi possível através de uma parceria do Executivo e Legislativo no custeio do equipamento.
O presidente da Câmara e vereador Túlio do Lanche falou à imprensa em nome dos 13 vereadores, que apoiaram de forma unânime a participação do legislativo no projeto. Participaram também da solenidade o Secretário Municipal de Saúde Dr. Rogério Riberio e a equipe médica, além da direção da O.S. que administra o hospital.
No atual contexto, o tomógrafo será fundamental no atendimento aos pacientes em tratamento contra a Covid-19 e pós Covid.

Fonte: WA Mídia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: