Durante patrulhamento de rotina no Francisco Moron, PM cumpre mandado de prisão

Mesmo que a pandemia não tenha acabado, algumas pessoas não têm respeitado os protocolos de saúde para prevenir a proliferação do vírus. Com isso, a equipe da Polícia Militar realiza patrulhamento para orientar as pessoas sobre o Decreto Municipal que trata sobre a pandemia, bem como preservar a ordem púbica e o patrimônio com o objetivo de impedir ações de cidadãos infratores.

Entretanto, durante alguns desses patrulhamentos a PM suspeitou de um rapaz que conduzia um veículo VW Gol de cor prata e placas CZB 7204/MG pelo bairro Francisco Moron. Para os policiais, ele tinha atitudes suspeitas. O rapaz foi abordado e submetido as buscas pessoais, mas nada de ilegal foi encontrado.

Ainda com o faro policial, a equipe foi verificar o sistema informatizado e encontrou um mandado de prisão preventiva em aberto. Diante disso, foi dada a voz de prisão para o autor, onde foi conduzido e entregue a delegacia para as possíveis providências.

Junto a ele, também estava o condutor do veículo, que ao ser abordado, foi descoberto que ele não era habilitado e que o veículo estava em desacordo com as Leis de Trânsito, por não utilizar cinto de segurança e os pneus estarem carecas.

Foi pedido para que ele sanasse as irregularidades no local da ocorrência, mas o suspeito disse que não seria possível em tempo hábil. O veículo teve que ser removido através da empresa de guinchos “Frutal”, onde encontra-se a disposição da polícia para demais investigações.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: