Filho tenta impedir agressão contra mãe e termina agredido pelo padrasto

Uma briga de casal terminou com uma mulher de 30 anos agredida, bem como seu filho de 14 anos, que é enteado do agressor. A vítima relatou que teve um desentendimento familiar com o companheiro, de 34 anos, momento em que ele a teria atirado na cama e passado a dar tapas em seu rosto.
O adolescente foi socorrer a mãe e acabou sendo empurrado, batendo o corpo contra a parede. Segundo a mulher, em seguida, o agressor a colocou de joelhos juntamente com o enteado, segurando no colo uma criança que tem em comum a mulher, apertando a criança pelos braços.
A polícia foi acionada e compareceu ao local para registrar os fatos. Já o homem negou as agressões, dizendo que ele teria sido agredido com um tapa no rosto primeiro e apenas teria empurrado a mulher para se defender.
Conforme a vítima, essa não é a primeira agressão sofrida por ela e na outra ocasião também registrou boletim de ocorrência. Os envolvidos passaram por atendimento médico e foram conduzidos para a Delegacia para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: