Noticias

Homicídio / Bate-boca on line / Batalhão de PM

Mais um homicídio em Frutal. E dessa vez parece ter sido por vingança. Infelizmente esses fatos acontecem em Frutal. Dessa vez a vítima foi Sandro Antônio da Silva, que há ontem deu entrevista à Rádio 97FM após ter sido absolvido de uma acusação de homicídio onde foi entendido que ele agiu por legítima defesa.

==

A cidade amanheceu com uma leve garoa. Não o suficiente para acabar com a seca danada, mas já deu para dar uma refrescada no clima.

==

Depois da entrevista da ex-prefeita Ciça sobre as denúncias do MP, a chapa esquentou em redes sociais. Muita discussão sobre quem tem ou não a razão. Mas, de tudo, o que chamou a atenção foi o fato de ter sido dito pelos entrevistados que o sistema de pagamento continua sendo o mesmo no hospital.

==

Enquanto Frutal briga pela instalação de um batalhão da PM, em Uberaba a criação de um segundo batalhão já está em andamento. Nessa semana já foram apresentados estudos de viabilidade e a possível área para construção do Batalhão…

==

Em Uberaba, o coronel Laércio destacou estar espantado com o aumento do número de jovens de 15, 16 e 17 anos na criminalidade. Sobre esse assunto, faço minhas as palavras do colunista Wanderley Cardoso, do Jornal da Manhã de Uberaba: “E todos eles amparados por uma legislação de primeiro mundo, em País de terceiro: ninguém vai para a cadeia e sequer podem ter seus nomes ou fotos divulgados pela imprensa”.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: