Noticias

IPTU, Política, Frutal na TV

A prefeitura começou a distribuir os carnês de IPTU e as reclamações já começaram sobre o valor e as cobranças do imposto. Enfim, dentro do esperado após a aprovação do reajuste no ano passado e a incorporação das taxas consideradas “ilegais” pela justiça ao valor principal da cobrança.

==

Só para lembrar, no final do ano houve uma ampla discussão sobre o assunto. Isso porque decisões judiciais impediam a cobrança de determinadas taxas que antes vinham lançadas no carnê. Como o valor seria reduzido, a alternativa foi a de incorporar aquelas cobranças ao valor principal. As reclamações de agora já eram esperadas.

==

Faltam menos de 30 dias para o início da Copa do Mundo no Brasil. E faltam 48 dias para terminar o prazo de convenções que indicarão os candidatos a deputado, senador, governador e presidente no país. O mês de junho será de atenção dividida, pelo menos para quem gosta de acompanhar a política.

==

De qualquer formas a reuniões e articulações políticas já vêm acontecendo há tempos. Mensagens de texto pelo aplicativo Whats App têm convidado algumas pessoas a uma reunião com uma pré-candidata da região.

==

Frutal foi destaque novamente na TV regional. Mais uma vez por conta de problemas na segurança pública. O caso registrado no bairro Waldemar Marchi ganhou a tela no final da tarde de ontem.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: