Aécio sobe 4 pontos no Datafolha: Segundo turno à vista?

Pesquisa do jornal Folha de S.Paulo promete apimentar ainda mais as campanhas eleitorais para presidente da República. A pesquisa indica que a chance de vitória da presidente Dilma Rousseff (PT) no primeiro turno caiu. Segundo o levantamento, a petista tem 37% das intenções de voto. Juntos, os outros candidatos somam 38%.

==

Na segunda posição do levantamento, aparece o senador tucano Aécio Neves (MG), que cresceu quatro pontos percentuais em relação à última pesquisa, e tem 20% das intenções de voto.

==

Na terceira colocação aparece o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que registrou 11% das intenções de voto. Do total de entrevistados, 16% disseram que votariam em branco, nulo ou em nenhum dos candidatos. Outros 8% declaram que ainda estão indecisos.

==

O candidato Pastor Everaldo (PSC) tem 3% das intenções de voto e está empatado tecnicamente com outros nomes como Eduardo Jorge (PV), José Maria (PSTU), Denise Abreu (PEN) e Randolfe Rodrigues (PSOL), que registraram 1% cada um. Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Mauro Iasi (PCB) tiveram menos de 1%

==

Sexta-feira é dia de locar os principais lançamentos de DVD lá na Chaplin Vídeo! Acesse o www.chaplindvd.com.br e confira os filmes e faça a sua reserva!

==

==

%d blogueiros gostam disto: