Noticias

Final de semana tenso e nervoso em Frutal

O sábado foi extremamente tenso em Frutal após a morte de Idalmo Ferreira no bairro Waldemar Marchi. Ele teria acertado facadas em dois policiais militares antes de ser baleado a tiros de, aparentemente, espingarda calibre 12. A população se revoltou com a morte do comerciante.

==

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a confusão após os tiros. Interessante que em dado momento uma autoridade policial exige que o autor do vídeo pare com a filmagem. Porém, como o fato ocorreu em espaço público e todos estavam na rua, qualquer pessoa tem o direito a filmar o que aconteceu, ainda mais quando se trata de informação de interesse público. Enfim, quem está na “rua” está sujeito a tudo.

==

O caso promete desdobramentos na segunda, início da semana em todas as esferas.

==

Ainda no sábado Luan ‘Buxinha’, que já foi apontado em investigações da Polícia Civil como possível chefe de um esquema de tráfico na cidade de Frutal, foi preso em uma estrada rural entre Frutal e Pirajuba. Ele teria sido acertado de raspão por um tiro ao tentar fugir da prisão.

==

E aí eu me pergunto… o quão tranquilo anda mesmo nossa cidade?

==

Sei que relatei um monte de fatos negativos ali em cima. Mas não poderia encerrar sem desejar Feliz Dia das Mães às mulheres que acessam o blog.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: