PM prende suspeitos de planejar ataque a caixa eletrônico na região

Suspeitos de planejar ataques a caixa eletrônico em Campina Verde foram presos pela Polícia Militar em uma chácara daquele município. Eles foram identificados e localizados por denúncia anônima que dava conta dos planos dos suspeitos, apontando ainda o veículo em que eles estariam utilizando para cometer o crime.

A PM então foi apurar a denúncia e na chácara indicada, os policiais foram recebidos por dois homens que permitiram a entrada da PM no imóvel. Em buscas realizados nos carros dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos, além de ferramentas comumente utilizadas para arrombamento de caixas eletrônicos.

Ao questionar sobre o material, o dono do carro argumentou que estaria negociando a compra do revólver com um homem desconhecido, mas que ainda não havia fechado o negócio, porém, já teria ficado de posse da arma. Já em relação às ferramentas, argumentou que seria mecânico e que parte do material seria dele, mas os demais objetos não soube indicar quem seria o proprietário.

Durante as buscas no imóvel, outro suspeito chegou ao local com um carro Ford Fiesta, de cor prata, juntamente com outros dois homens. Eles foram imediatamente abordados, porém, dois dos homens saíram em alta velocidade com o carro, sendo alcançados cerca de 30 quilômetros depois pela PM.

Após todos serem abordados, os suspeitos começaram a entrar em contradição sobre o que estariam fazendo no local e o que pretendiam fazer, sendo que todos acabaram sendo conduzidos para a Delegacia dadas as evidências. Além disso, a arma encontrada e apetrechos utilizados em possíveis práticas de crimes também foram apreendidas e entregues para a Polícia Civil. O caso agora segue em investigação.

%d blogueiros gostam disto: